Dave Filoni conta a história sobre o primeiro encontro entre Kanan e Ahsoka


O diretor e produtor Dave Filoni vem usando bastante suas redes sociais para revelar algumas histórias que ele não conseguiu encaixar dentro das temporadas de Star Wars Rebels.

Na primeira vez, Filoni nos contou o dia em que Ahsoka consultou o sábio Bendu antes de ter seu confronto final contra Anakin Skywalker, agora já como o punho do Império Darth Vader.


Dessa vez ele nos conta sobre o primeiro encontro entre o Jedi rebelde Kanan Jarrus, o antigo padawan Caleb Dume, e a agora experiente Jedi Ahsoka Tano. Confira abaixo esse incrível conto.


Ahsoka Tano: Mesmo jovem você era muito habilidoso com seu sabre de luz, mas sem treinamento e disciplina, essas habilidades desaparecem.
(Kanan levanta-se parecendo um pouco desanimado.)
Kanan Jarrus: É o que parece. Não venho lutando muito com o meu sabre luz. Por muito tempo, eu estava...
(Kanan luta com o momento. Ahsoka o ajuda.)
Ahsoka Tano: Você estava com medo de usá-lo, eu te entendo.
(Kanan aprecia suas palavras.)
Kanan Jarrus: Eu treinei Ezra o melhor que pude. Queria que ele fosse o Jedi que eu não fui, que não pude ser.
Ahsoka Tano: E eu quero que você seja o Jedi que você é.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sam Witwer comenta que Dave Filoni considerou introduzir o Starkiller em Rebels

Darth Vader V2 01 | Como qualquer coisa viva, os cristais Kyber sentem dor

Fan-Film | Darth Maul: Aprendiz